Facistas Não Passarão!

Estamos num dos períodos mais críticos da história do nosso país, cada vez mais o espectro do autoritarismo vem mostrando novas facetas nas ruas. Todos os dias os jornais e redes sociais noticiam agressões, censuras e assassinatos, um período que em muitos momentos lembra a ditadura de 1964, época sombria em que as minorias, militantes e a classe artística foram covardemente perseguidos. Monstros como o general Brilhante Ustra faziam atrocidades com mulheres, quem questionava o governo de qualquer forma era reprimido e artistas morreram ou tiveram que se exilar em outros países, um período que nunca deveria ser exaltado como algo positivo.

Pessoas protestando contra a ditadura de 1964 que ocorreu no Brasil

Isso não e sobre apoiar ou não um partido, é sobre as pessoas serem quem são e poderem se amar em paz. É sobre mulheres que são agredidas diariamente e que são a linha de frente da revolução no Brasil. É sobre vidas negras como a de Marielle e mestre Moa do Katende. É sobre o Hip-hop e a resistência para que a cultura não se extinga. É sobre a liberdade expressão que na ditadura foi praticamente extinta no nosso pais e aqueles que lutaram por ela foram brutalmente assassinados, como o jornalista Vladimir Herzog. É sobre pessoas que estão com medo de sair nas ruas. Sobre tudo que gira ao redor do candidato que não deve ser nomeado e exala medo. Nós não vamos deixar o medo vencer.


A PE SQUAD pede a todos os fãs e pessoas que nos apoiam para que não apoiem o preconceito, não apoiem o ódio, não apoiem o fim da arte, não apoiem a censura, não apoiem a perseguição religiosa, o período que estamos vivendo sera lembrado em livros de história, então que escrevamos juntos uma linda de historia de como o amor venceu o ódio!


#ELENÃO #ANTIFA #DITADURANUNCAMAIS

2020 © PE SQUAD

  • White Facebook Icon
  • White YouTube Icon
  • White Instagram Icon