Pesquad em dose tripla na 17ª Edição do Coquetel Molotov.

O Coquetel Molotov é um dos festivais mais tradicionais de todo o país, com uma proposta de atrair diversos públicos sem distinção e não se prender a nenhum estilo musical especifico , o festival pernambucano já recebeu diversos nomes de peso como Azealia Banks, Sevdaliza, Lia de Itamaracá, Rincon Sapiência e muitos outros artistas de diferentes estilos e nacionalidades, a PESQUAD já marcou presença em duas edições do festival, sendo um dos principais destaques da edição 2019, onde Luiz Lins foi um dos únicos artistas a se apresentar tanto na etapa Belo Jardim quanto na etapa Recife do festival.




Por conta da pandemia no ano de 2020 o Molotov ocorreu de forma online e precisou ser repaginado para que todo mundo pudesse acompanhar o festival de maneira segura e aproximando ainda mais o artista do público pela interação virtual.

Em 2021 o festival seguirá no formato online e a Pesquad marcará presença com os shows de Bella Kahun e Luiz Lins, ambos apresentarão seus mais recentes projetos em um novo formato de show.




Além dos shows, o evento conta com oficinas e mentorias que visam profissionalizar artistas independentes, nosso produtor Mazili será um dos responsáveis nesta área e irá compartilhar toda sua experiência na área com diversos artistas da cena local.











Não percam a 17ª edição do festival Coquetel Molotov, que vai acontecer de 11 a 23 de janeiro, mais informações você confere no site do festival.