O primeiro ato de bella kahun

O que é algo Cru?


“Crua” é o nome escolhido para o disco de estreia Bella Kahun, o título representa a ideia de despir a si mesma de tudo que te cerca restando apenas o suspiro artístico da forma mais crua, carnal e real possível.


“eu me sinto totalmente em paz sobre o disco, eu sinto como se eu tivesse vivido pra fazer esse disco”

O disco que nesse momento se encontra em processo de finalização é fruto de uma jornada pessoal de Bella ao longo de sua vida, tudo que ela viveu e aprendeu está sintetizado nas 10 faixas presentes no álbum.


Clique aqui para assistir o primeiro EP do MiniDoc "CRUA"


Além das referências musicais que ajudaram Bella a buscar sua identidade musical, no disco está também todo o amor e incentivo a arte que o seu pai, Alexandre carinhosamente apelidado de Seu Kahun deu a Bella.


“Meu pai não me fala como se sente sobre as coisas, mas o olhar dele me disse 3 coisas: disse que me amava, disse que acreditava e disse que também era um sonho dele.”



O processo durou cerca de um ano, onde cada música nascia e era trabalhada minuciosamente nos estúdios da PESQUAD pelas mãos de Mazili. Falta bem pouco para que o “Crua” esteja entre nós, e a jornada se inicia nesta sexta (11/09) com o primeiro capítulo da trilogia de clipes que irão contar mostrar Bella Kahun em sua forma mais carnal, despida e Crua.


Se inscreva no canal e faça o Pré-save nas plataformas digitais




2020 © PE SQUAD

  • White Facebook Icon
  • White YouTube Icon
  • White Instagram Icon