Blakksquad

A produtora Blakkstar vem sendo um dos selos independentes do RJ que mais esta trabalhando no ano de 2018, pelo menos 20 projetos foram executados pela Blakk esse ano, desde singles, clipes e colaborações, mas o principal destaque vem sendo a ResenhaDaBlakk.

Composta por Kiaz, Nith e Dcan e com 3 edições, o Resenha hoje representa um dos maiores expoentes do gênero R&B do Brasil. Com melodias marcantes e temas sentimentais, o projeto cada vez mais atrai admiradores para o gênero.




Para a quarta edição os convidados foram os Pernambucanos e integrantes da PE SQUAD. Luiz Lins já conhecido por ser uma das principais vozes da musica negra no Brasil e o produtor Mazili que alem de CEO do selo já é figurinha carimbada nas principais produções do Brasil.


A canção aborda incertezas, frustrações e ressentimentos acerca de desilusões amorosas, mas a cereja do bolo ficou por conta de LL que embalado ao ritmo do funk 150 bpm entrega um autentico funk que retrata uma experiencia vivida no Rio de Janeiro.


2020 © PE SQUAD

  • White Facebook Icon
  • White YouTube Icon
  • White Instagram Icon